Jovem é esfaqueado no Cruzeiro

Integrante de torcida organizada sofre tentativa de homicídio em Campina Grande; vítima foi esfaqueada diversas vezes.

O auxiliar de serviços gerais Daniel Mendonça de Oliveira, de 22 anos, foi esfaqueado no último domingo, possivelmente por integrantes de uma torcida organizada, em Campina Grande.

Segundo a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), a vítima sofreu vários golpes de peixeira no ombro, mãos e cabeça. Ninguém foi preso.

A tentativa de homicídio ocorreu no bairro do Cruzeiro, por volta das 17h, do domingo. Daniel foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e deu entrada no Hospital de Trauma de Campina Grande. Ele recebeu atendimento médico ambulatorial e em seguida foi liberado.

De acordo com a polícia, ele seguia de moto pelo bairro do Cruzeiro, quando um homem teria pedido para ele parar o veículo. Em seguida, Daniel começou a ser esfaqueado pelo acusado e logo apareceram mais homens para participar do crime.

Daniel Mendonça faz parte de uma torcida organizada e há a suspeita que ele teria sido agredido por integrantes de uma torcida organizada rival.

A Polícia Militar realizou rondas, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil continua a investigação do caso e ainda não sabe como começou a briga. A vítima afirmou em depoimento que um dos acusados era seu conhecido e já teria havido desavenças entre ambos.