Jovem é executado com tiro na cabeça em CG

O crime aconteceu no bairro da Ramadinha, próximo a um  posto de combustíveis e até o momento a polícia não tem pistas sobre a autoria.

Um jovem de 25 anos foi assassinado na cidade de Campina Grande, na manhã desta segunda-feira (29). Ruan Davison Cândido, foi executado com um único tiro na cabeça e morreu ainda no local. O crime aconteceu no bairro da Ramadinha, próximo a um  posto de combustíveis e até o momento a polícia não tem pistas sobre a autoria.

Segundo o capitão da Polícia Militar, Luis Faustino, o homicídio aconteceu por volta das 9h30, mas no local ninguém fala sobre o caso. “O crime foi em uma área movimentada, mas, no bairro está imperando a “lei do silêncio”. Ninguém sabe de nada. Ninguém viu nada”, disse ele. De acordo com Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), foi feito o isolamento do local até a chegada a Polícia Civil e Científica. 
 
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o óbito da vítima aconteceu ainda no local. Ruan Davison foi ferido por um único e fatal tiro na cabeça e perdeu massa cefálica. A polícia científica ainda não conseguiu identificar o calibre da arma usada. O corpo do jovem foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande