Jovem é executado dentro de casa no Brejo

Vítima foi atingida por seis tiros, que foram disparados por um adolescente de 16 anos, com quem ele tinha uma rixa.

Um jovem de 26 anos foi assassinado a tiros dentro de sua residência, na cidade de Belém, região do Brejo paraibano.

Severino Manoel dos Santos Silva morava em João Pessoa e tinha chegado ao município há poucos dias e estava residindo na casa de familiares. A polícia acredita em acerto de contas e o acusado já foi identificado.

Segundo a família da vítima, ele não tinha relação com crimes ou tráfico de drogas, mas teria uma rixa com o acusado, um adolescente de 16 anos, que está foragido.

A vítima estaria na residência de seu tio na Quadra I da Travessa Santa Helena quando foi executado na última segunda-feira à noite. O menor de idade atingiu o jovem com três a seis disparos, na região do tórax, cabeça e ombro. Em seguida o suspeito fugiu a pé.

De acordo com a Polícia Civil de Belém, não se sabe ainda o que teria motivado a rixa. O acusado não foi localizado através das rondas policiais realizadas. Severino Manoel chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado para o Hospital Regional de Guarabira, onde já chegou em óbito. Seu corpo foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de Guarabira.