Jovem é morto dias após preparar emboscada para matar rival

Felipe Bernardino, de 19 anos, foi assassinado a tiros na noite de ontem (9). Segundo a PM, ele havia sido preso no último domingo (4), suspeito de preparar uma emboscada para matar um rival.

Um jovem foi morto dias depois de realizar uma emboscada para tentar matar um homem em São Miguel de Taipu, distante 50 km de João Pessoa. Felipe Bernardino, de 19 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 21h desta quinta-feira (9), próximo à casa onde morava com a família.

A polícia foi acionada por moradores do conjunto habitacional que ouviram os disparos. "Pela informação de populares, foram nove pessoas que vieram para assassinar esse homem. Com certeza foi um acerto de contas", relatou o Sargento José Augusto Barbosa, da Polícia Militar (PM), que esteve no local do crime.

Ainda segundo a PM, o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas e havia sido preso no último domingo (4), suspeito de preparar uma emboscada para matar um rival.

"Recebemos a denúncia que estavam cinco elementos armados procurando um outro indivíduo para matar. A gente foi até o local e eles correram até uma mata. Ao chegarmos, eles atiraram conta a polícia, mas conseguimos prender dois deles: esse Felipe e mais um", complementou o sargento, que também atendeu a ocorrência do domingo.