Luan Carlos cita incômodo do Campinense e diz que Série D 2023 está nivelada

Quarto colocado na Chave 3, Luan Carlos cita incômodo da Raposa e quer clube vencendo fora de casa.

Foto: Isaac Falcão / Campinense

O Campinense está na 4ª colocação do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro com 10 pontos ganhos em sete partidas. Desses, nove foram conquistados exclusivamente no Estádio Amigão. Em outros 12 pontos disputados fora de casa, a Raposa ficou apenas com um, e Luan Carlos cita incômodo do clube. De acordo com o treinador, o time de Campina Grande precisa vencer longe de seus domínios para adquirir tranquilidade na competição.

Luan Carlos cita incômodo do Campinense

Precisamos pontoar fora de casa e estamos incomodados sem vencer distante do Amigão. Precisamos disso para nos dar tranquilidade”, comentou Luan Carlos.

Distante do Amigão, o Campinense empatou em 2 a 2 com o Pacajus, perdeu por 1 a 0 para o Santa Cruz, revés por 2 a 1 para o Sousa e derrota por 3 a 1 para o Iguatu. Segundo Luan Carlos, os resultados até aqui mostram a competitividade e dificuldade que é a Série D.

A Série D está muito embolado e difícil. Nosso time ainda não tomou gol em casa. Estamos 100% em casa. Se algum momento faltou desempenho, sobrou empenho”, finalizou.

Na próxima rodada, o Campinense reencontra o Potiguar de Mossoró, no Nogueirão, no Rio Grande do Norte. O duelo acontece na próxima quarta-feira, às 20h.