Luan Carlos elogia meias do Campinense e vê competição no setor para Série D 2023

Luan Carlos elogia atuação da Raposa diante do Nacional de Patos e preza por rodagem no elenco rubro-negro.

Samy Oliveira / Campinense

A vitória do Campinense diante do Nacional de Patos por 1 a 0, pela 5ª rodada, foi um resultado imprescindível para a Raposa voltar ao G-4 do Grupo 3 da Série D do Brasileirão 2023. De acordo com o treinador Luan Carlos, uma das virtudes da Raposa tem sido o desempenho do meio de campo. Segundo o técnico rubro-negro, as atuações têm sido boas, mas a tendência é que seja realizada uma competição no setor.

Nós temos Mauri, que entrou muito bem, temos Mateus Sabiá e Maicon Assis. Melhor que eles nós não vamos achar no mercado. São grandes jogadores que nos ajudam demais. Estamos no caminho certo e com excelentes opções no setor”, disse Luan. 

Luan Carlos elogia Campinense

Luan Carlos elogia atuação e acredita que a vitória por 1 a 0 diante do Nacional de Patos é reflexo de um desempenho que ele entende como positivo contra a agremiação nacionalina. Para ele, o time tem sido resiliente, tranquilo e equilibrado dentro das quatro linhas.

Soubemos manter o equilíbrio. Tentamos ter tranquilidade. Preciso elogiar meus jogadores, eles continuaram acreditando, mesmo errando. A concorrência está aumentando e meu desejo é dar rotatividade maior”, finalizou.

O Campinense volta a campo na próxima quinta-feira (8), a partir das 19h, no Estádio Morenão, no interior do Ceará, para enfrentar o Iguatu, pela 6ª rodada da Série D 2023.

Luan Carlos elogia Campinense

Samy Oliveira / Campinense