Mais um morador de rua é executado em JP; crime aconteceu no Bessa

Flanelinha foi assassinado em Jaguaribe no sábado (27). Um dia depois, outro rapaz foi executado, desta vez no bairro do Bessa.

Da Redação

Mais um morador de rua foi assassinado em João Pessoa. No último sábado (27), um flanelinha sofreu uma facada quando dormia numa praça no bairro de Jaguaribe. Já neste domingo (28), um rapaz de 20 anos foi encontrado morto no Bessa.

De acordo com a Delegacia de Homicídios, o crime teria ocorrido por volta das 21h próximo ao colégio Pio XI. A vítima não estava com documentos originais, portanto sua identificação ainda não foi concluída oficialmente. O nome do rapaz seria André Luiz de Andrade. Ele possuía fotocópias de uma certidão de nascimento e de um histórico escolar da Escola Municipal Frei Albino, localizada no Bessa.

André foi assassinado com oito tiros de pistolas calibre 38 e 45. Os disparos foram ouvidos por moradores da região, que chamaram a Polícia Militar. Porém, eles não conseguiram ver quem participou do crime.

Segundo a polícia, o rapaz é conhecido na região como ‘Buiú’. Ele seria usuário de drogas e teria o hábito de praticar furtos contra moradores do bairro.

A Delegacia de Homicídios vai fazer um levantamento para concluir a identificação da vítima. O caso será distribuído a um delegado para que as investigações sejam iniciadas.