icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Menores assaltam padaria e são baleados por suposta vítima

Polícia suspeita que o responsável por efetuar os disparos contra os bandidos seja um policial à paisana.

Publicado em 21/09/2015 às 10:02

Dois adolescentes de 16 e 17 anos, suspeitos de participarem de um roubo a estabelecimento, foram feridos a tiros na noite deste domingo (20), em Campina Grande. Eles teriam realizado um arrastão em uma pastelaria no bairro do Cruzeiro com mais dois homens e foram perseguidos na fuga. A polícia suspeita que o responsável por efetuar os disparos contra os bandidos seja um policial à paisana, mas não há informações sobre a identificação o homem. Os dois garotos deram entrada em hospitais da cidade minutos depois e o carro usado na ação foi encontrado abandonado.

Um dos adolescentes foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, ferido no tórax, e o outro para o Hospital Antônio Targino, baleado na nádega. Eles estão internados com quadro de saúde regular. Os garotos feridos também foram reconhecidos por clientes que estavam na pastelaria, como autores do arrastão.
O roubo aconteceu por volta das 22h em uma pastelaria que fica na rua Francisco Lopes de Almeida. Foram levados dinheiro objetos dos clientes e do estabelecimento. O carro usado na ação foi um Ford Ká de placas QFA-8478, havia sido roubado no dia anterior ao crime. A Polícia Militar não conseguiu localizar os outros dois suspeitos. Dentro do veículo abandonado foi encontrada uma espingarda e objetos roubados dos clientes.
Uma das vítimas, que não quis se identificar, contou como foi a ação. “Eles chegaram no carro. Eram quatro, sendo que três desceram e o outro ficou aguardando no veículo. Os suspeitos chegaram já gritando, anunciando o assalto e ainda agrediram clientes com coronhadas. Levaram o celular da minha esposa e objetos de todos que estavam no local. Quando eles saíram eu ainda tentei perseguir, foi quando outro homem, em um carro, deu ordem de parada e começou a atirar contra eles”, disse a vítima.
Quando a Polícia Militar chegou no estabelecimento, alguns clientes que tinha sido atacados já tinham deixado o local. As vítimas estavam em pânico devido à agressividade dos bandidos, durante a ação. A Polícia Civil está tomando a frente do caso e irá investigar o crime para tentar identificar os outros dois suspeitos.
Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp