Moradora de rua é assassinada em JP

Vítima foi encontrada nas imediações do Mercado Central de João Pessoa; Polícia não tem pistas dos autores do assassinato.

Já nas proximidades do Mercado Central de João Pessoa, na avenida Almeida Barreto, uma mulher foi assassinada a golpes de faca na madrugada de ontem. A vítima, que ainda não foi identificada, estava usando apenas roupa íntima. Segundo comerciantes do local, a mulher era usuária de drogas e perambulava diariamente pelas imediações do Mercado. A polícia não tem pistas dos autores do assassinato da moradora de rua, mas acredita que o crime tenha sido motivado por dívidas relacionadas a entorpecentes.

Apesar de ter sido encontrada trajando roupa íntima, não foi achado no corpo da vítima sinais visíveis de violência sexual. A mulher chegou a ser conduzida ao Hospital de Trauma de João Pessoa, mas faleceu ao receber os primeiros atendimentos.

A presença constante de usuários de drogas no Mercado Central preocupa os comerciantes da região. “A gente sabe quem são esses ‘noiados’ porque eles passam o dia inteiro por aqui, consumindo drogas e álcool, mas ninguém sabe de onde eles são, se possuem família”, disse um comerciante que preferiu não se identificar.

O tenente-coronel Paulo Almeida, comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar informou que dois homens, a pé e de moto, fazem a segurança do Mercado Central. Para ele, o número é suficiente levando em consideração a área do mercado. Em relação a presença de usuários de drogas no local, o comandante informou já ter conhecimento.