Mota, do Botafogo-PB, minimiza fase do América-RN na Série C 2023

Ainda que o adversário da vez do Belo na Série C seja o lanterna, Mota minimiza fase do América-RN e quer foco total da equipe paraibana.

Foto: Reprodução / Silvio Garrido

O Botafogo-PB tem concentrado forças já pensando em seu próximo compromisso da a Série C do Campeonato Brasileiro de 2023, que será diante do América-RN, em Natal, às 21h30 do sábado (13), pela rodada #3 da competição nacional. Ainda que o adversário do Belo seja o lanterna do torneio, o goleiro Mota tratou de minimizar o momento da equipe potiguar, pregou respeito ao clube do Rio Grande do Norte e disse que o Belo está focado para o embate.

Mota minimiza fase do América-RN

Acredito que vai ser um grande jogo, até porque precisam ganhar. Mas estaremos focados para aumentar essa sequência positiva de vitórias”, disse.

O início de trajetória do Botafogo-PB na Série C do Campeonato Brasileiro de 2023 tem sido do jeito que o torcedor quer: duas vitórias em duas partidas e 100% de aproveitamento garantido. Ainda que os resultados obtidos tenham sido positivos, o goleiro Mota não quer comodismo no vestiário. Para ele, é importante evolução e consolidação dentro de campo.

O trabalho está sendo bem feito lá atrás. Como a gente fala: a rapaziada fazendo o papel deles na frente, a gente tem que estar preparado para fazer o nosso atrás. A gente tem que estar evoluindo”, concluiu.