Campinense vende o mando da Copa do Brasil e partida contra o Grêmio será em Brasília

Diretoria da Raposa já havia sinalizado a possibilidade de mandar jogo no mané Garrincha por questões financeiras. Partida está marcada para o dia 1º de março.

Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras

O torcedor do Campinense não terá a satisfação de quem saber ver Suárez jogando no Estádio Amigão. A partida entre do Rubro-Negro contra o Grêmio, válida pela primeira fase da Copa do Brasil, acontecerá no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no dia 1º de março. A confirmação veio nesta quinta-feira, após a CBF realizar a alteração do local em seu site oficial.

A diretoria da Raposa já havia sinalizado sobre a possibilidade da mudança do local do jogo, alegando dificuldades financeiras e o retorno que a venda do mando de campo traria para o clube.

A confirmação veio na quinta-feira, não por parte do clube, mas sim pela CBF, que já fez a alteração do local em seu site oficial.

Esta é a segunda partida marcada para o maior estádio do DF pela Copa do Brasil até o momento. Nesta quinta-feira, Trem-AP e Vasco se enfrentam, também pela primeira fase da competição nacional.

Por ter um ranking melhor, o Grêmio entrará em campo com a vantagem do empate para seguir adiante na Copa do Brasil. Para o Campinense, apenas a vitória dá ao time uma vaga na segunda fase da competição.