Mulher é detida em Mangabeira com celular e drogas nas partes íntimas

Diana Santiago da Silva, de 34 anos, tentava entregar maconha, comprimidos de Artane (utilizados em golpes conhecidos como Boa Noite Cinderela) e um aparelho celular ao seu companheiro.

Da Redação com informações da TV Cabo Branco

Com drogas e um celular escondido nas partes íntimas, uma mulher foi presa na tarde deste domingo (5) enquanto tentava entregar as “encomendas” para o marido durante visita na Penitenciária de Segurança Máxima de Mangabeira. Diana Santiago da Silva, de 34 anos, tentava entregar maconha, comprimidos de Artane (utilizados em golpes conhecidos como Boa Noite Cinderela) e um aparelho celular ao seu companheiro, o preso Laércio Cardoso dos Santos.

A tentativa foi impedida graças à revista eletrônica do presídio, que percebeu algo estranho por meio do detector de metais. Mesmo a visitante declarando que tinha implantes de platina na perna, o aparelho continuo acusando em outras partes do corpo. O alerta fez com que a mulher fosse escoltada por agentes até o Hospital Ortotrauma de Mangabeira, onde os médicos retiraram a droga e o telefone.

Após a conclusão do procedimento, Diana Santiago foi encaminhada para a 9ª Delegacia Distrital de Mangabeira, de onde foi encaminhada para a Delegacia da Mulher. Chegado ao local, ela foi detida pela acusação de tráfico de drogas