Mulher é estuprada depois de pegar carona em saída de show

Vítima disse que pegou carona com desconhecido para voltar para casa, mas no caminho ele teria parado num matagal e praticado a violência sexual. Caso aconteceu em Campina Grande.

Karoline Zilah

Uma mulher de 26 anos de idade, que teve seu nome preservado pela Polícia Militar, foi encontrada em um matagal na madrugada desta segunda-feira (22) na Alça Sudoeste de Campina Grande, próximo ao Complexo Penitenciário do Serrotão. Ela ligou para o Corpo de Bombeiros pedindo socorro, informando que havia sido violentada sexualmente.

De acordo com a vítima, ela estava no show Garota VIP, que acontecia no Spazzio, no bairro do Catolé, e pegou carona com um homem desconhecido para voltar para casa. Ela disse que estava na motocicleta quando foi surpreendida ao ver o condutor parar no matagal.

Ainda conforme a vítima, ele a teria ameaçado de morte dizendo que conhecia o marido dela e outros parentes. Depois que o homem a estuprou, foi embora e a abandonou no local.

A mulher chamou o Corpo de Bombeiros à 1h04, ela foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma e transferida para o Instituto de Saúde Elpídeo de Almeida, onde permanece internada recebendo cuidados médicos.

A Polícia Civil ainda não foi notificada sobre o caso para iniciar as investigações.