Mulher é presa suspeita de matar marido a golpes de faca após discussão, em João Pessoa

Crime ocorreu após uma discussão entre o casal, na noite de sexta-feira (2), no bairro Colinas do Sul.

Foto: Divulgação

Uma mulher de 30 anos de idade foi presa suspeita de matar o marido, de 39 anos, com golpes de faca na região do abdômen. O crime ocorreu por volta das 23h45 de sexta-feira (2), no bairro Colinas do Sul, na zona sul de João Pessoa.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal teria tido uma briga, na qual ela havia sido agredida, e para acabar com a violência, desferiu golpes de faca na região do abdômen da vítima, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte da vítima, identificada por Marcelo Pereira de Melo.

Após o crime, a mulher, de 30 anos de idade, acionou a polícia e permaneceu no local até a chegada dos policiais. A suspeita de cometer o crime também informou aos policiais onde a arma utilizada no assassinato do marido estava.

A Polícia Civil e a perícia estiveram no local para investigar o caso. A suspeita de cometer o crime foi presa e levada para a Central de Polícia de João Pessoa, onde irá aguardar pela realização da audiência de custódia.