icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Mulher morre após ser empurrada e atropelada por caminhão

No total, o CIOP registrou quatro assassinatos em menos de 24 horas na região do Agreste da Paraíba .

Publicado em 29/03/2016 às 10:06

O Centro Integrado de Operações Policiais de Campina Grande (Ciop-CG), registrou, das 16h da segunda-feira (28) até as 7h da manhã desta terça-feira (29), quatro homicídios na região do Agreste paraibano. Os crimes aconteceram em Campina Grande, Queimadas, Solânea e Esperança. No último caso, uma mulher foi morta após ser empurrada na rua e em seguida atropelada por um caminhão.
No bairro de Bodocongó, em Campina Grande, Elton Silva Costa, de 34 anos, foi morto. Populares informaram à PM que a vítima foi atingida por disparos efetuados por cinco homens em três motocicletas. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma, onde minutos depois morreu. A ocorrência foi registrada às 16h. Nenhum suspeito foi encontrado.
Por volta das 22h36, na cidade de Queimadas, o adolescente Bruno Sousa do Nascimento, de 15 anos, estava voltando para casa do colégio e foi abordado por dois homens em uma motocicleta quando estava descendo do transporte coletivo. A dupla atirou várias vezes contra o garoto e dois dos disparos atingiram a região do tórax e a cabeça. O rapaz morreu ainda no local. A polícia realizou rondas, mas ninguém foi preso.
No distrito de Santa Fé, pertencente a cidade de Solânea, o homicídio aconteceu por volta das 10h mas a ocorrência só foi registrada às 1h23 desta terça-feira (29). A vítima identificada como Aluízio José do Nascimento Júnior, 26, que trabalhava como mototaxista foi atingido por um disparo e morreu no local. A polícia realizou rondas mas nenhum suspeito do crime foi identificado.
Ainda, durante a madrugada, o quarto homicídio foi registrado na cidade de Esperança. Por volta das 1h44, Um homem agrediu uma mulher, identificada como Maria José Andrade da Silva, 45 anos. Durante a agressão, a vítima foi empurrada, caiu na pista, foi atropelada por um caminhão que passou pelo local e acabou morrendo. Ao efetuar rondas, a polícia conseguiu prender o suspeito do crime. A Polícia Civil segue com as investigações sobre o caso.
Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp