Mulher morre após ser esfaqueada por vizinha em Solânea

Segundo Polícia Civil da cidade, a mulher tinha 31 anos e teria discutido com a suspeita no sábado (18)

Uma mulher de 31 anos morreu após ser esfaqueada por uma vizinha em Santa Fé, distrito do município de Solânea, Agreste paraibano, na manhã desta quarta-feira (22). De acordo com a Políca Civil de Solânea, a mulher, que era dona de casa, teria sido esfaqueada 10 vezes na região das costas. Chegou a ser socorrida e levada para o município de Arara, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações do depoimento do irmão da vítima à polícia, a dona de casa de 31 anos tinha discutido asperamente na noite do sábado (18) com a suspeita de esfaqueá-la.

A Polícia Militar da cidade de Solânea informou que está em busca da suspeita, que fugiu depois do crime. De acordo com a polícia, a vítima era homossexual e vivia com sua companheira em Santa Fé, que também está sendo procurada para dar mais informações sobre o ocorrido.

Após morrer no Hospital de Arara, a vítima foi levada por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) para Guarabira, também no Agreste Paraibano. A polícia não descarta motivações homofóbicas para o homicídio.