Na adversidade, criatividade

Plano odontológico cria programa de indicações com benefícios.

Na adversidade, criatividade
Foto: Divulgação

Já não é mais novidade para ninguém que empresas de todos os setores precisaram de criatividade para se adaptarem a um momento de transformações, seja por causa dos impactos da pandemia do novo coronavírus, seja pela mudança no comportamento do consumidor.

De acordo com uma pesquisa realizada globalmente pela Nielsen,  92% dos consumidores confiam mais em recomendações de amigos e familiares do que em propagandas e foi pensando nisso que a assistência odontológica paraibana Dental Gold apostou no Marketing de Indicação.

Buscando alternativas para este novo momento, a empresa criou um sistema de indicações que pode se converter em dinheiro ou descontos nas mensalidades de quem participa. Ao indicar o plano para um amigo, parente ou conhecido, a pessoa que indicou recebe 100% da recompensa (dinheiro ou desconto nas mensalidades)  para cada compartilhamento que se converter em adesão.

Josuel Gomes, diretor executivo da empresa explica:  “É uma relação de troca saudável e o compartilhamento de uma ideia que gera uma cadeia colaborativa. Além, é claro, de ser um auxílio financeiro para as pessoas que estão passando por momentos de dificuldades em meio à pandemia”.

Para participar, é necessário preencher um formulário no site criado pela Dental Gold para este projeto.