Não foi acidente: namorado empurrou moto para cima do ônibus

No dia do crime, em uma rede social, o suspeito preso hoje divulgou um áudio chorando e lamentando a morte da namorada. 

A Polícia Civil de Campina Grande cumpriu, na manhã desta quarta-feira (10) um mandado de prisão contra João Artur Canuto Alves, 23 anos. Ele é suspeito de ter atropelado intencionalmente a namorada, uma adolescente de 17 anos, na avenida Canal, próximo ao viaduto Elpidio de Almeida. A vítima estava em uma moto de 50 cilindradas e ainda acabou sendo atingida por um ônibus, morrendo na mesma hora. O crime aconteceu na tarde do dia 7 de março.

A prisão do suspeito foi realizada na manhã de hoje pela Delegacia Especializada em Acidentes de Veículos (DEAV), que vinha investigando o caso. Ainda hoje a Polícia Civil irá conceder uma entrevista coletiva, na Central de Polícia para esclarecer como o acidente aconteceu e detalhes sobre as investigações que chegaram até a autoria do  crime.

O atropelamento aconteceu por volta das 15h, em uma giratória que fica abaixo do viaduto de Campina Grande. Inicialmente, a suspeita era de que a jovem tivessem colidido acidentalmente na lateral do ônibus. O caso repercutiu em toda a cidade e ainda no dia do crime, em uma rede social, o suspeito divulgou um áudio chorando e lamentando a morte da namorada.