Natan Costa confia no trabalho de Surian para o Botafogo-PB ser forte na Série C 2023

Novo volante do Belo, Natan Costa elogia o elenco botafoguense e projeta vitórias nos amistosos contra o Campinense, em preparação para a 3ª divisão nacional.

Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB

Natan Costa é mais um dos novos contratados do Botafogo-PB para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro de 2023. Em ritmo forte de preparação para a 3ª divisão nacional, o Belo busca apagar os resultados ruins do primeiro semestre. E, se depender do plantel renovado e do trabalho do técnico Surian, o volante Natan acredita que o desempenho na competição pode ser promissor.

Chegando agora ao clube, eu vejo que temos boas peças. É assimilar o que o professor tem a dizer, fazer tudo certo, para que possamos colher frutos lá na frente”, disse.

Natan Costa projeta amistosos contra o Campinense

Antes de iniciar a sua trajetória na Série C do Brasileirão, o Botafogo-PB tem três amistosos pela frente: dois diante do Campinense e um contra o Santa Cruz. Mas, quando o assunto é especificamente os confrontos contra a Raposa, Natan é direto: o Alvinegro da Estrela Vermelha precisa pensar exclusivamente na vitória.

Os testes estão aí para serem cumpridos. O Campinense é um grande rival do Botafogo-PB. Acho que vai ser um bom teste, e clássico a gente tem que ganhar sempre. Até no par ou ímpar tem que sair vencedor. É isso que vamos buscar nesses dois amistosos”, concluiu.

O Belo estreia na Série C do Brasileirão no dia 2 de maio, diante do Operário-PR, em João Pessoa.