Nenhuma doação foi feita por candidatos, diz sindicalista

Presidente do sindicato dos motoristas garante que nenhuma doação foi feita por políticos.

Da Redação
Com informações da TV Cabo Branco

O presidente do Sindicato dos Motoristas na Capital, Antônio de Pádua, responsável pela festa de comemoração pelo Dia dos Motoristas, disse que todos os brindes sorteados no evento foram comprados pelo sindicato e tiveram apoio apenas de empresas particulares de transporte. "Ricardo Coutinho não fez nenhuma doação", garantiu.

"Ricardo é meu amigo desde o tempo em que ele era sindicalista, visitou a festa por isso, mas não fez doação nenhuma", contou o presidente à reportagem garantindo que acha que ninguém colou nenhum cartaz com nome de candidatos nos brindes.

Na festa havia 7 televisores e 3 geladeiras para serem sorteados "mas foram todos comprados pelo sindicato. Temos todas as notas para comprovar a compra", explicou Antônio de Pádua.

Entenda o caso – A fiscalização da propaganda eleitoral da 76ª zona eleitoral enviou à promotora Maria das Graças um DVD que, de acordo com as informações repassadas, mostram o candidato a prefeito Ricardo Coutinho, e o candidato a vereador Tavinho Santos, em um sorteio de brindes no domingo (27) em João Pessoa.

Maria das Graças explicou que “constatou fortes indícios de crime eleitoral" e que a representação será encaminhada ao juiz da propaganda eleitoral, Herbert Lisboa, que dará o encaminhamento do processo.