Notícias de hoje: concurso do TRT, prefeita de Bayeux cassada e Zayn Malik

Últimas notícias e informações sobre o concurso do TRT, prefeita de Bayeux cassada e Zayn Malik

Foto: Divulgação

Tudo sobre as principais notícias de hoje. Concurso do TRT, prefeita de Bayeux cassada e Zayn Malik, vídeos e histórias que repercutiram nas redes sociais nesta terça-feira (16).

Notícias de hoje

Foi publicado nesta terça-feira o edital do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região – Paraíba. O concurso oferece quatro vagas imediatas para cargos de analista judiciário e técnico judiciário, com salários de até R$ 12,4 mil.

A Polícia Federal realizou uma operação com o objetivo de apurar crimes relacionados aos ataques cibernéticos contra diversos órgãos do Governo Federal, incluindo o “Conecte Sus”, do Ministério da Saúde. As ações aconteceram em Brasília, Paraíba, Minas Gerais e Santa Catarina.

Vídeos de hoje

A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PSD), teve o mandato cassado pela Justiça Eleitoral. A decisão também atinge o vice-prefeito, Clecitoni de Albuquerque. Os dois são acusados de abuso de poder econômico e conduta vedada nas eleições de 2020.

Terminou a quarta edição do Festival de Cinema de Cajazeiras, o Cine Açude Grande. O evento durou quatro dias e contou com mostras de longas e curtas metragens, além de debates, shows, premiações, intervenções artísticas e ações em escolas.

Redes sociais

  • Zayn Malik

O cantor Zayn Malik reviveu a antiga boyband da qual fazia parte, o One Direction, e causou nostalgia e emoção nos fãs do grupo. Ele postou, em uma rede social, um vídeo onde canta o refrão de Night Changes, sucesso do 1D de 2014.

  • Lollapalooza

O festival Lollapalooza 2023 já tem data prevista para acontecer, em São Paulo, no ano que vem. O evento acontece entre os dias 24 e 26 de março e segundo o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar atrações dos eventos nacionais, a banda Paramore já é uma das confirmadas para o festival.