Pai tenta livrar filho de assalto e termina morto a tiros no Sertão

Segundo o relato de testemunhas, o agricultor saiu da residência com uma espingarda e foi até o local defender o filho, mas, foi ferido com um tiro na cabeça.

Uma tentativa de assalto deixou uma pessoa morta e duas feridas, no sítio Cipó, na zona rural de Marizópolis, no Sertão paraibano, durante a noite desta quarta-feira (28). Dois jovens foram derrubados de uma moto por bandidos e o pai de uma das vítimas tentou evitar o assalto, mas acabou sendo feridos a tiros e morreu. Os suspeitos fugiram por destino ignorado e não foram localizados. 

De acordo com as informações da Polícia Militar, para roubar a moto dos jovens, os bandidos colocaram uma corda atravessando uma estrada vicinal.  Ao passarem pelo local, os dois homens que estavam na moto caíram. Uma das vítimas começou a gritar e o pai, o agricultor Francisco Luzier das Chagas, de 52 anos, que morava próximo, escutou o filho. 
 
Segundo o relato de testemunhas, o agricultor saiu da residência com uma espingarda e foi até o local, mas, ao se aproximar foi surpreendido pelos disparos. Um dos tiros atingiu a cabeça de Francisco das Chagas, que morreu ainda no local. Os bandidos fugiram sem levar a moto.