icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Pelo Twitter, Ronaldo diz que exame comprovou paternidade de menino

Por determinação da Justiça, jogador foi submetido ao teste na segunda. Criança, atualmente com 5 anos, esteve com a mãe em clínica de SP

Publicado em 08/12/2010 às 7:26

Do G1

O atacante Ronaldo, do Corinthians, anunciou na noite desta terça-feira (7), em seu Twitter, que um exame comprovou a paternidade de um menino com uma ex-modelo brasileira. “O resultado do exame comprovou o que meus sentimentos me mostraram na hora em que vi o Alex”, afirmou o jogador no microblog. "Alex é meu filho, irmão de mais de mais 3 crianças lindas como ele. E me terá sempre como pai para todos prazeres e deveres. Seja bem vindo", completou.

Por determinação da Justiça, o jogador foi submetido ao teste de paternidade na segunda-feira (6). O pedido havia sido feito pela mãe da criança, Michele Umezu, de 28 anos, que teve o filho com o atleta em 2004, quando ele foi com o Real Madrid ao Japão.

A criança, atualmente com 5 anos, foi com a mãe à clínica, onde conheceu Ronaldo, de acordo com a advogada Cely McNaughton, que defende os interesses de Michele. A previsão inicial dela era que o resultado seria conhecido em 10 dias.

Copa do Mundo

Michele teria conhecido Ronaldo a primeira vez durante a Copa do Mundo do Japão e da Coréia do Sul, em 2002, quando o atacante foi campeão com a seleção brasileira. Dois anos depois, ela teria voltado a encontrar o atleta, quando ele defendia o espanhol Real Madrid. Foi no Japão que os dois tiveram um relacionamento. Depois, Michele reatou com um ex-namorado americano e ficou grávida. Ela achava que o filho era do norte-americano, mas depois que o menino nasceu, percebeu que os cabelos dele eram cacheados e não lisos como do então namorado. Após um teste de DNA, ficou comprovado que o namorado não era o pai da criança.

Quando o menino tinha seis meses de vida, Michele teria procurou Ronaldo para dar a notícia de que ele seria o pai. Depois, ela perdeu contato com o jogador, que não retornou mais os recados.

Mãe e filho estavam em Cingapura. Em abril deste ano, Michele e o menino vieram para o Brasil. Apesar de a criança ter nascido em Tóquio, ela foi registrada como brasileira.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp