Pernambucanos são presos com armas na operação Manzuá

Homens foram pegos no posto da Operação Manzuá na BR 101, na saída para Recife. Com eles a polícia encontrou duas armas, sem registro, e munições.

Da Redação

A Polícia prendeu na manhã desta sexta-feira (17) dois homens que viajam com armas e munições dentro do carro. A prisão aconteceu na BR 101, saída para Recife, no posto da operação manzuá.

O montador de móveis, Ariscelto Neris de Lima Vieira, de 22 anos, e Clodoaldo Farias da Silva, de 22 anos, estavam sem documentos e segundo o sargento Aprígio, eles serão encaminhados para a Central de Polícia em João Pessoa.

Os rapazes são de Timbaúba (PE) mas moravam em João Pessoa e estavam retornando para a cidade de origem. Aricelto informou a polícia que estava com as armas por medo de sofrer mais uma tentativa de assalto. “Ele disse que aqui na Paraíba a casa em que ele morava tinha sido assaltada neste ano”, explicou o sargento.

O delegado da Central deve autuá-los por porte ilegal de arma e formação de quadrilha, de acordo com as informações do sargento Aprígio.