Pescador derrama gasolina e ateia fogo em colega durante discussão

Crime aconteceu no distrito de Engenheiro Ávidos, em Cajazeiras, no Sertão paraibano. Vítima foi transferida para Hospital de Trauma de João Pessoa. Acusado também foi internado.

Karoline Zilah

Um pescador tentou matar um colega jogando gasolina e ateando fogo em seu corpo. O crime foi registrado pela Polícia Militar como lesão corporal e aconteceu na segunda-feira (15) no distrito de Engenheiro Ávidos, localizado no município de Cajazeiras, no Sertão paraibano.

De acordo com o 6º Batalhão da PM, José Coelho Viana, de 67 anos, estava discutindo com o também pescador Roberto Rivelino da Silva, de 39, quando decidiu derramar gasolina sobre o corpo do colega. Ele ateou fogo em Roberto, mas a vítima reagiu e agarrou o acusado.

Os dois homens sofreram queimaduras e foram levados pelo Samu por volta das 14h para o Hospital Regional de Cajazeiras. O acusado permaneceu internado em sua cidade e deverá prestar depoimento na delegacia de Polícia Civil, para responder pela acusação de tentativa de homicídio.

Já a vítima apresentava ferimentos mais graves e foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com o boletim médico divulgado às 5h desta terça-feira (16) pelo Trauma, Roberto chegou ao hospital por volta da meia-noite e foi submetido a exames. Ele continua internado em observação. Seu estado de saúde é considerado regular.