PF cumpre mandados contra suspeito de assaltar carro dos Correios em João Pessoa

Assalto ao carro dos Correios aconteceu em 2022, quando funcionário tentava entregar encomendas.

Assalto contra carro dos Correios

A Polícia Federal cumpriu nesta quarta-feira (10) um mandado de busca e apreensão contra um dos suspeitos de roubar um veículo da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT), em João Pessoa. O crime aconteceu em 2022, e foi flagrado por câmeras de segurança do local onde o veículo estava quando foi assaltado.

A ação aconteceu na rua Rosa Maria Jacinto, no dia 8 de junho do ano passado, por volta das 14h. Conforme imagens das câmeras de segurança localizadas em edifícios da região, os policiais verificaram quando o servidor dos Correios foi abordado por dois homens que saíram de um carro prata. 

O funcionário estava para iniciar uma entrega de encomenda quando um dos indivíduos anunciou o assalto, usando uma arma de fogo, recolheu as encomendas e fugiu do local.

Na ação desta quarta-feira, a polícia visou identificar e localizar um dos responsáveis. Esta pessoa, cujo nome não foi divulgado, vai responder pelo crime de roubo qualificado. A polícia não informou sobre o segundo suspeito do crime.