PM encontra farda do Exército com suspeito de assalto

Capuz, munições, maconha, dinheiro e celulares foram encontrados na casa do suspeito após o assalto no bairro Presidente Médici, em Campina Grande.

A Polícia Militar apreendeu um fardamento do Exército na casa de um suspeito de praticar um assalto em Campina Grande, na tarde deste sábado (29). Saliandro Júlio da Silva, de 22 anos, foi detido e baleado quando tentava fugir depois de abordar funcionários de um açougue no bairro Presidente Médici. De acordo com a polícia, ainda foram encontrados na casa dele um capuz, munições, maconha, dinheiro, celulares e outros objetos que podem ter sido roubados.

Conforme a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), este foi o segundo assalto no açougue em menos de uma semana. Conforme testemunhas, dois homens chegaram à rua em uma motocicleta. Um deles estacionou em uma esquina e ficou esperando, enquanto Saliandro anunciava o assalto no estabelecimento. Quando voltava para o veículo com o dinheiro do caixa, ele foi surpreendido por um terceiro homem que flagrou a ação e disparou três tiros.

Uma das balas atingiu Saliandro no antebraço. Já o outro envolvido fugiu do local sem ser identificado. Uma equipe da Polícia Militar levou o homem ferido para o Hospital de Emergência e Trauma, onde ele permanece internado sob custódia.

No fim da tarde, a PM foi até a casa de Saliandro e encontrou os produtos supostamente roubados. O material apreendido foi entregue à Polícia Civil de Campina Grande, que agora tenta identificar o segundo envolvido no crime.