PM flagra assalto a residência em Campina

‘Operação Nômade’ da Polícia Militar, desarticula grupo suspeito de cometer arrombamentos em Campina Grande.

A Polícia Militar desarticulou no último domingo um grupo acusado de arrombamentos em Campina Grande. A ação aconteceu após uma viatura da Força Tática do 2º Batalhão flagrar o momento em que uma família ficou refém de três homens e um adolescente armados. Equipe fazia rondas no bairro do Alto Branco.

De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, as prisões e apreensão foram realizadas durante a operação ‘Nômade’. Por volta de 19h do domingo, policiais perceberam uma residência de portas abertas na rua Arnaldo Albuquerque e ao entrarem no local encontraram José Carlos Gregório Sampaio, 25 anos, Carlstein Aureliano de Almeida, 21 anos, Caio Marcelo Francelino, 22 anos, e um adolescente de 17 anos. Todos foram detidos em flagrante.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, duas facas, 40g de maconha, seis munições de revólver não deflagradas e um celular. Segundo o delegado de Roubos e Furtos de Campina Grande, Henry Fábio, novos grupos estão agindo na prática de arrombamentos a residências na cidade. “Temos algumas pessoas identificadas e pedimos suas prisões”, frisou.