PM flagra prostituição em Campina

Idoso, foi pego em flagrante com 65 gramas de crack, ele ainda é suspeito de aliciar menores para realizar programas em sua casa.

Mais um ‘vovô do tráfico’ foi preso pela Polícia Militar em Campina Grande. Alcides Gonçalves da Silva, de 87 anos, foi preso em flagrante com 65 gramas de crack e quatro mulheres, sendo duas delas adolescentes.

Segundo a polícia, ele aliciava mulheres mediante pagamento para realização de atividade sexual, com ele e outros clientes, dentro de sua própria residência, localizada no bairro do Monte Santo.

O idoso foi preso pelas viaturas das Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), no final da tarde da última quinta-feira. Dentro da residência estavam a droga, as mulheres e João Roberto de Oliveira Alves Agra, de 20 anos, que seria um ‘cliente’.

“Ele aliciava as mulheres, principalmente menores e levava para sua casa. Elas se drogavam e eram pagas para praticar sexo, ele levava outros homens e dividia os lucros com elas”, informou o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Souza Neto.

Depois de ser detido, o acusado foi levado para a Central de Polícia, juntamente com o outro acusado. As jovens também prestaram depoimento na delegacia e depois foram liberadas.

No início da semana, a PM prendeu um homem de 68 anos também acusado de tráfico.