PM prende três e apreende armas durante abordagens em CG

Dos três suspeitos presos, dois já tinham outras passagens pela polícia.

Duas armas de fogo foram aprendidas e  três suspeitos foram presos, depois de serem flagrados na cidade de Campina Grande,  durante rondas  realizadas nessa segunda-feira (15). As abordagens aconteceram no bairro do Araxá, próximo a Universidade Estadual da Paraíba  e no Centro da cidade. Dos três presos, dois já tinham outras passagens policiais, mas já estavam de volta às ruas. 

No primeiro, policiais da Força Tática da Polícia Militar interceptaram um carro com dois suspeitos que tentaram fugir quando perceberam a presença dos policiais. Warisson Costa Santos, de 21 anos, e Victor Silva Gomes, 19, estavam com um revólver calibre 38 dentro do carro e foram levados para a Central da Polícia Civil. Esta é a segunda vez que Warisson Costa é preso portando arma de fogo na cidade de Campina Grande, segundo informou a Polícia Militar. 
 
Já no Centro da cidade, outra equipe conseguiu prender Ricardo Soares da Silva, de 28 anos, depois dele ser flagrado com um revólver calibre 38, próximo ao prédio desativado do antigo Cine Capitólio. Ele já tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, também foi levado para a Central da Polícia Civil.
 
Na madrugada desta terça-feira (16) moradores do Centro da cidade relataram ao JORNAL DA PARAÍBA que ouviram vários disparos de arma de fogo, por volta das 2h30, na rua Irineu Joffily. Porém, de acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o órgão não recebeu nenhum chamado de ocorrência sobre disparo de arma de fogo.