Polícia prende suspeito de roubos e homicídio no Brejo

O suspeito foi preso escondido na casa de um parente, na rua Umburanas, no Centro de Esperança.

Agentes da  delegacia de Polícia Civil da cidade de Esperança prenderam, na tarde desta quinta-feira (23), um homem suspeito de integrar uma quadrilha acusada de realizar arrastões contra estudantes da cidade Pocinhos, no Brejo paraibano.  Anderson Costa Rocha, conhecido como Paulista,   também é suspeito de envolvimento com o homicídio de um casal, em Puxinanã, e está sendo investigado. 

De acordo com as informações da Polícia Civil, o suspeito foi preso escondido na casa de um parente, na rua Umburanas, no Centro de Esperança. Os policiais conseguiram localizar o acusado através de uma denúncia anônima feita ao dique 197. Segundo a polícia, Paulista e outros homens abordaram um ônibus de estudantes na cidade de Pocinhos e roubaram cerca de 50 estudantes. 
 
Ainda conforme a Polícia Civil, Anderson Costa Rocha está sendo investigado suspeito de participação no homicídio do casal, Tamáres Taís e Ronaldo Costa, ocorrido no mês de janeiro na cidade Pocinhos. Ele está recolhido na cadeira pública de Esperança.