Policia registra assassinato em Cubati e Campina Grande

Uma das vítimas, um adolescente de 17 anos, tinha envolvimento com o tráfico de drogas e foi morto por dois tiros de armas diferentes

Um homem, identificado como Francisco Alves Junior, 30 anos, foi encontrado morto na madrugada deste sábado (6), no município de Cubati, na região do Seridó paraibano, vítima de um disparo de arma de fogo na altura do olho. Já em Campina Grande, o adolescente Rubens Aliakin Silva Marques, 17 anos, foi assassinado com tiro um no peito e outro na cabeça na tarde da sexta-feira (5).

O crime ocorreu na Rua Volta Redonda, no bairro de Santa Cruz, na zona Oeste de Campina Grande. O pai do adolescente, que não teve o nome revelado, informou que o filho era envolvido com drogas e já havia cometido diversos outros delitos e infrações.

Conforme informações iniciais da polícia, ele foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, um a altura do peito, provavelmente a calibre 22, e outro a altura da cabeça, provavelmente calibre 40.

A morte foi constatada logo após a chegada do delegado de plantão e o Instituto de Medicina Legal (IML). O Ciop informou que as providências iniciais foram tomadas e o corpo foi removido pelo IML para os devidos procedimentos. Também foi encontrado um carregador de um calibre aparentemente 22 ou 6X35.