Polícia registra dois assassinatos em Santa Rita e Bayeux

Desempregado José Carlos Marcelino de Albuquerque foi executado no bairro de São Bento e outro homem ainda não identificado foi morto a pauladas no conjunto Marcos Moura.

Da Redação

Dois homicídios aconteceram na noite do sábado (18) na região metropolitana de João Pessoa. No primeiro caso, um homem cujo corpo ainda não foi identificado foi morto a pauladas no conjunto Marcos Moura, em Santa Rita. A polícia informou que ele foi encontrado na rua e encaminhado para o Departamento Médico Legal.

Por volta das 20h aconteceu mais um homicídio, desta vez no bairro de São Bento, em Bayeux. A polícia acredita que José Carlos Marcelino de Albuquerque, de 30 anos, tenha sido vítima de uma execução. Ele foi atingido por seis tiros, sendo quatro nas costas, um no braço esquerdo e um no peito.

A companheira dele presenciou o crime e relatou à Polícia Militar que um homem sem camisa, usando um boné, se aproximou quando o casal ainda estava na rua, chegando em casa. A mulher ainda teria contato que José Carlos tinha envolvimento com drogas. Ele estava desempregado.

Até o momento, a polícia não tem pistas dos responsáveis pelos dois crimes ocorridos em Bayeux e Santa Rita.