Policial acusado de integrar grupos de extermínio responde por 3 assassinatos

Carlos Eduardo Gomes da Silva é acusado de participar de três homicídios, sendo dois em Bayeux e outro na Capital. Ele está detido no quartel do Corpo de Bombeiros.

Da Redação
Com Natália Xavier do Jornal da Paraíba

Um oficial da 3ª Companhia da Polícia Militar acusado de participar de um grupo de extermínio na Grande João Pessoa, foi apresentado nesta sexta-feira (26) à imprensa. O presidente do inquérito é o delegado Carlos Alberto Ferreira.

O policial Carlos Eduardo Gomes da Silva , de 29 anos, está sendo acusado de cometer três assassinatos, sendo dois em Bayeux e um em João Pessoa. O caso mais recente seria o homicídio de Davi Maciel em 15 de junho de 2009 em Bayeux.

De acordo com o presidente do inquérito, esse último crime seria uma queima de arquivo. Já que Davi acusou publicamente o policial Carlos Alberto de matar um amigo seu no dia 13 de junho do ano passado.  Dois dias após a declaração Davi Maciel foi morto em Bayeux por dois homens em uma moto preta.

Já o policial acusado de integrar um grupo de extermínio nega todas as acusações. Carlos Eduardo está detido no quartel do Corpo de Bombeiros. O presidente do inquérito não pode dar maiores informações para não comprometer as investigações.

 Atualizado às 12h47