Posto da Manzuá é metralhado no Agreste paraibano

Por volta das 5h12 desta terça(21), os policiais militares do posto da operação Manzuá em Queimadas tiveram um grande susto. Passageiro de um veículo disparou vários tiros de metralhadora contra eles

Da Redação

Por volta das 5h12 desta terça-feira (21), os policiais militares do posto da operação Manzuá em Queimadas tiveram um grande susto. Isto porque o passageiro de um veículo disparou vários tiros de metralhadora contra eles. A tentativa de homicídio aconteceu na rodovia BR – 104, no Agreste paraibano.

De acordo com as informações da Companhia da Polícia Militar (Copom), os policiais deram sinal para que o Honda Civic de cor preta, e placa não identificada, parasse no posto da Manzuá, mas o motorista desobedeceu a ordem e fugiu da fiscalização.

Para inibir a ação da polícia, um dos passageiros disparou vários tiros de metralhadora. Por sorte nenhum dos disparos atingiu os PMs. Os acusados fugiriam em direção a cidade de Queimadas.

As diligências foram realizadas, mas até o momento nenhum dos envolvidos na tentativa de homicídio foi detido. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também já foi acionada.

Outra versão

O capitão Hilmarton da Polícia Militar em Campina Grande apresentou uma outra versão para o fato. De acordo com ele, os policiais aboradaram o veículo antes do posto da Manzuá e que houve os PMs revidaram os tiros.  Ainda segundo o capitão, os acusados fugiram por uma pista de barro em direção a cidade de Queimadas.

Atualizado às 12h30