Preparação para a prova de assistente administrativo do concurso da UFPB é destaque da semana

Internautas escolheram notícias destaque da semana nas redes sociais do Jornal da Paraíba.

Concurso Nacional Unificado vai ser implantado pelo Governo Federal.

A notícia com as dicas para os concurseiros se prepararem para a prova de assistente administrativo no concurso da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) foi a de maior destaque na semana, para os internautas que acompanham o Jornal da Paraíba.

Com 86% dos votos, a reportagem traz tudo o que os candidatos precisam saber para fazer a prova do cargo de assistente administrativo, que é o que oferece mais vagas no concurso da UFPB. Leia a notícia completa.

Em segundo lugar, com 71% dos votos dos leitores, aparece em destaque a matéria sobre a morte da cantora americana Irene Cara, aos 63 anos. A reportagem foi publicada no blog de Sílvio Osias e mostra um pouco da carreira da artista, que fez fama nos anos 1980. Leia a notícia completa.

Em terceiro lugar, com 60% dos votos, o público escolheu como destaque a história de Michael Bruno, autointitulado “vidente das copas”, e que acertou as seleções que viriam a ser campeãs das Copas do Mundo de 2010, 2014 e 2018, antes que as competições fossem disputadas. Ele postou as previsões nas redes sociais e apostou que em 2022 o hexa vem, já que, segundo ele, o Brasil vai ser campeão. Leia a notícia completa.

Outro destaque da semana, com 56% dos votos, também está relacionado à Copa do Mundo. Conhecemos Vitor Nuto, médico do Botafogo-PB que está no Catar e leva a bandeira do Belo para todos os jogos que está assistindo. Vitor e a bandeira do Botafogo-PB apareceram na transmissão oficial do jogo Brasil x Sérvia. Leia a notícia completa.

E por fim, também com 56% dos votos, aparece como destaque da semana a matéria sobre a estreia de “Um Natal Cheio de Graça”, filme com Gkay que chegou à plataforma de streaming Netflix no início do período natalino deste ano. Leia a notícia completa.