PRF prende 5 motoristas embriagados

Conforme o Balanço da PRF cinco pessoas foram presas durante o final de semana, em um dos casos o condutor tentou fugir, mas foi preso.

Durante o último final de semana, cinco pessoas foram presas por embriaguez ao volante nas estradas federais paraibanas.

Conforme balanço emitido pelo Núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal, durante o período ocorreram onze acidentes com quatro pessoas feridas e nenhuma morte.

Com a realização de comandos fixos em diversos pontos das rodovias, a PRF fiscalizou 473 veículos, aplicou 157 multas, apreendeu onze veículos e recolheu 157 Carteiras Nacionais de Habilitação. A ação da PRF foi intensificada em virtude do feriado prolongado do dia do trabalhador

Uma das prisões por alcoolemia ao volante aconteceu no município de Alhandra, no Litoral Sul do Estado, após várias denúncias realizadas por outros condutores. Segundo a PRF, o homem de 29 anos dirigia embriagado e na contramão na BR-101.

O acusado teria abandonado o veículo na pista de rolamento, um Chevrolet Classic, e entrado em um transporte coletivo, mesmo assim foi localizado por uma equipe da PRF e submetido ao teste de etilômetro, quando ficou comprovada a infração. Ele foi conduzido para a 1ª Delegacia Distrital, onde foi autuado em flagrante.