Procon-JP cria canal exclusivo para atendimento de passageiros do transporte público

Por meio do WhatsApp, a população poderá enviar suas queixas, reclamações e denúncias em relação ao serviço.

Foto: Reprodução/Unsplas-Mourizal Zativa

A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) criou um canal de atendimento exclusivo para usuários do transporte público da capital. Por meio do WhatsApp (83 98873-9976), a população poderá enviar suas queixas, reclamações e denúncias em relação ao serviço.

O horário de atendimneto é das 8h às 17h e segundo o secretário Rougger Guerra, o Procon-JP enviará as demandas dos usuários para as empresas de transporte público de João Pessoa para que as providências sejam tomadas e os problemas sejam resolvidos.

O atendimento virtual do Procon-JP ao passageiro de ônibus da Capital recebe também as denúncias documentadas através de fotos e vídeos.

O atendimento através do WhatsApp é imediato, principalmente nas questões mais simples. De acordo com o titular do Procon-JP, para as reclamações que precisam de abertura de processo administrativo, após analisada, serão encaminhadas à empresa em questão para a resolução do conflito.