Programa de habilitação social e áudios de Juliette, do BBB21, são os destaques da semana

Principais notícias foram escolhidas pelos leitores através de enquetes nas redes sociais.

Programa de habilitação social e áudios de Juliette, do BBB21, são os destaques da semanaO edital do programa de habilitação social lançado pelo governo da Paraíba e os áudios da paraibana Juliette, participante do BBB21, são os destaques da semana no JORNAL DA PARAÍBA. Enquetes foram realizadas no perfil do portal no Instagram para consultar leitores sobre quais assuntos foram mais lidos por eles.

Governo da PB lança edital com cinco mil vagas para o Programa Habilitação Social

Áudios de Juliette do ‘BBB 21’ viralizam nas redes sociais

Delegado Isaías Gualberto assume Detran-PB 

Com o percentual de 85% contra 15%, conforme votos dos leitores, o texto que fala sobre o edital com cinco mil vagas para pessoas de baixa renda no Programa Habilitação Social foi o destaque da semana.

O objetivo da ação é de conceder a primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou a Autorização para Condução de Ciclomotores (ACC). As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela internet.

Programa de habilitação social e áudios de Juliette, do BBB21, são os destaques da semana
Juliette Freire em foto nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Já os áudios que Juliette Freire gravou antes de participar do BBB21 e viralizaram na internet, ficaram em segundo lugar no ranking. O texto foi destaque para pelo menos 71% de quem votou.

Em um dos áudios mais repercutidos, a paraibana narra sua busca por um salgadinho em supermercados de João Pessoa.

O terceiro destaque, na opinião dos leitores do JORNAL DA PARAÍBA, foi a notícia de que o delegado Isaías Gualberto assumiu o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) n o lugar de Agamenon Vieira.

Para a vaga de Isaías Gualberto na Delegacia Geral do estado, o governador nomeou, para responder cumulativamente, a delegada geral adjunta Cassandra Maria Duarte.