Programa de Trainee oferece 120 vagas

Oportunidades são para candidatos de todas as regiões.

Programa de Trainee oferece 120 vagas
Foto: Divulgação

Na contramão de muitos setores que sofreram retração por causa da pandemia, as grandes redes de supermercados, um dos poucos que puderam continuar funcionando, mesmo no período mais rígido de isolamento, seguem fortalecidas e em fase de contratação.

O Grupo Big, por exemplo,  abre hoje 120 vagas para o seu Programa de Trainee, que foi totalmente reformulado em 2020 e agora oferece, além de uma carreira Corporativa, oportunidades na Operação da empresa.

As vagas serão distribuídas para atuar no escritório central, em Alphaville (SP), nas áreas de Marketing, Comercial, TI, Finanças, Digital, RH e Administrativo, nos Centros de Distribuição e nas lojas de Big, Big Bompreço, Maxxi, Sam´s Club, Nacional e Super Bompreço. O processo seletivo será 100% online e oferece vagas para candidatos de todas as regiões.

As inscrições estão abertas até 9 de outubro e os selecionados deverão iniciar suas atividades em dezembro. Para se inscrever no processo seletivo, basta acessar o site disponibilizado pelo grupo para o processo.