Quadrilha usa pedras para parar carros e assaltar motoristas na BR-104

Grupo colocou pedras na via para obrigar os motoristas a reduzirem a velocidade e realizar as abordagens. Pelo menos três veículos foram parados. 

Uma quadrilha formada por cerca de 10 homens realizou uma série de roubos contra motoristas que trafegavam pela rodovia federal BR-104 no Agreste paraibano, nesta segunda-feira (14). O grupo colocou pedras na via para obrigar os motoristas a reduzirem a velocidade e realizar as abordagens. Pelo menos três veículos foram parados. 

Os ataques aconteceram em um trecho da rodovia que passa pelo sítio Jucá, na zona rural do município de Alcantil. De acordo com a Polícia Militar, os motoristas avistavam as pedras e reduziam a velocidade, momento em que os acusados saíam de um matagal e realizavam a abordagem. 
 
Primeiro os bandidos renderam o motorista de uma caminhoneta Hilux, de quem roubaram R$3 mil, celulares e joias. Depois o grupo abordou um veículo Meriva e deste segundo carro levaram  cerca de R$2 mil e alguns objetos. Um terceiro veículo Uno ainda foi parado pelos bandidos que atiraram no radiador. O grupo fugiu no veículo Uno e em uma Van, por destino ignorado. Ninguém foi preso.