Quatro motocicletas são roubadas em menos de 12 horas em Campina Grande

Casos vêm crescendo na cidade nos últimos meses. Polícia Civil tem investigado crimes, que têm relação com assaltos e desmanches. 

Quatro casos de roubos a motocicletas foram registrados só nesta quarta-feira (9), na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano. De acordo com informações da Polícia Civil, parte desses veículos é roubada para ser utilizada durante ações criminosas, enquanto outra é vendida para desmanches. 

Este tipo de crime tem se tornado bastante comum na cidade de Campina Grande. Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), somente neste mês, foram registrados 10 roubos e 3 furtos a motocicletas, enquanto que neste ano já foram registrados 114 roubos de motocicletas e 24 furtos.

“O trabalho tem sido intensificado para tentar coibir, mas infelizmente há sempre alguém ou um grupo que acaba recebendo essas motocicletas roubadas”, explicou o titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Campina Grande, Cristiano Santana. 
 
“Nós estamos instaurando inquéritos de desmanches e comerciantes que acabam recebendo essas peças para revenda”, acrescentou o delegado, frisando que as ações da polícia já conseguiram recuperar 40 motocicletas neste ano na cidade.