Rapaz morre espancado em Mangabeira; PM registra 9 homicídios

Assassinato de Magno Ramon da Silva, de 14 anos, em Mangabeira, somou-se ao alto índice de violência registrado neste fim de semana em João Pessoa.

Da Redação

Pelo menos nove assassinatos foram registrados na região metropolitana de João Pessoa desde a última sexta-feira (5) até a manhã desta segunda-feira (9). Na grande maioria dos casos, segundo a polícia, os mortos são jovens e têm algum tipo de envolvimento com drogas, o que faz aumentar o saldo de vítimas da guerra do tráfico na Paraíba.

Outros dois registros que se somaram ao número de homicídios ocorridos são os de Magno Ramon da Silva, de 14 anos, e Flávio da Silva Macedo, de 21, mas segundo as delegacias responsáveis ainda não é possível afirmar os motivos dos crimes.

O primeiro foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira na rua Professor Moura de Barros, em Mangabeira I. A principal hipótese da 9ª Delegacia Distrital é de que o rapaz tenha sido espancado até a morte. O corpo dele apresentava hematomas e escoriações.

Já em Cabedelo, no bairro de Camboinha II, Flávio Macedo foi morto a tiros por volta das 19h do domingo na rua Antônia Fernandes de Oliveira. A polícia diz que ainda não conhece a autoria do crime e que, por isso, as investigações serão encaminhadas para a Delegacia de Homicídios, em João Pessoa.