Revólveres são apreendidos pela polícia

Polícia Militar prendeu um homem que guardava ilegalmente em seu bar, no Valentina de Figueredo, cinco revólveres.

A Polícia Militar prendeu na noite da última segunda-feira um homem que guardava ilegalmente em seu bar, no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, cinco revólveres. O estabelecimento supostamente funcionava como cassino e segundo o homem as armas eram de clientes que haviam pago os jogos penhorando os revólveres.

Após a abordagem ao bar, a equipe policial foi à casa de Reginaldo Domingos de Castro, onde foram encontrados mais três revólveres. A prisão foi feita por policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a 9ª Delegacia Distrital, entretanto, solto no mesmo dia após pagar fiança.

Prosseguindo com as abordagens, os policiais conseguiram prender uma mulher no bairro do Geisel com três armas. Dilvanice Henriques Silva, de 24 anos, foi presa em casa e com ela também estava uma grande quantia em dinheiro. Conforme o tenente-coronel Sousa Neto, o dinheiro pode ter sido fruto de um assalto a uma loja de cimento no bairro da Torre.

O valor da fiança foi estipulado, mas como ela não pagou a quantia, seguiu para a Central de Polícia, onde permanece detida.