Seis homicídios são registrados em João Pessoa

Na noite desta sexta-feira (18) foram registrados seis homicídios.

Seis homicídios foram registrados na noite desta sexta-feira (18) em João Pessoa. Os crimes aconteceram em menos de três horas. O primeiro foi registrado às 21h20 próximo ao viaduto da rua Miguel Couto, no Centro da capital. Segundo informações da Central de Polícia, a vítima, Junior de Sousa Nascimento, de 18 anos, foi abordado por dois homens em um carro, que efetuaram vários disparos, contra a vítima. Ele não resistiu aos ferimento e morreu no local.

O segundo crime foi um duplo homicídio no bairro de Mandacaru às 21h30. Dois irmãos saíram para pescar com amigos em um mangue, os amigos se separaram e foram pescar afastados, certo tempo depois ouviram diversos disparos e correram em direção da mata para se esconderem e ligaram para a polícia. Quando os policiais chegaram até o local as duas vítimas já estavam mortas. A Delegacia de Homicídios informou que eles não tinam passagem pela polícia e que, segundo a família, não eram usuários de drogas.

No bairro de Cruz das Armas um jovem foi morto dentro do ônibus. Um assaltante entrou no veículo e levou todos os objetos que estavam com os passageiros, quando tentou levar os pertences da vítima ele se recusou a entregar o celular e foi morto com seis tiros na cabeça.

Um corpo feminino ainda não identificado foi encontrado aproximadamente às 23h na rua Maestro Heitor Villa-Lobos, no bairro Funcionários I. De acordo com a polícia a vítima estava com os pés e as mãos amarrados e com vários ferimentos de arma de fogo.

Um segundo corpo foi encontrado próximo ao Mercado Central, no Centro, às 23h30. Ele estava com diversos ferimentos feitos por arma branca, o corpo ainda não foi identificado.

A polícia está investigando todos os casos, até o momento nenhum suspeito foi detido.