Sequestro após assalto termina com duas pessoas feridas em CG

Criminosos assaltaram um posto de combustível e levaram uma frentista como refém na fuga. Suspeitos foram presos, sendo que um deles e a mulher foram baleados.

Uma refém e um bandido ficaram feridos durante um roubo seguido de sequestro, ocorrido na noite desta quinta-feira (23), no bairro do Ligeiro, em Campina Grande. Três bandidos armados anunciaram um assalto em posto de combustíveis e levaram uma das frentistas como refém. Os criminosos foram presos, sendo que um deles ainda ficou ferido. A frentista também foi baleada, mas não corre risco de morte. Os dois estão no Hospital de Trauma de Campina Grande. 

De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), era por volta das 23h, quando os três suspeitos chegaram no posto de combustíveis em um veículo Fiesta de cor prata e anunciaram o assalto. O estabelecimento não informou a polícia, o que foi roubado pelos bandidos. Na fuga, o grupo levou como refém a frentista Micaene Tavares de Araújo, 21 anos, que foi obrigada a entrar dentro do carro. 
 
A Polícia Militar, ao ser informada do assalto, montou uma barreira no bairro de Bodocongó. Os bandidos passaram pelo bloqueio e foi iniciada uma perseguição pelas ruas de Campina Grande. Houve troca de tiros e um dos bandidos e a refém foram feridos de raspão. Ainda no bairro de Bodocongó, o grupo parou o carro e tentou fugir. O suspeito Edvaldo Amado da Silva, 19 anos, estava ferido e não conseguiu correr. Os outros dois entraram em um matagal, mas também foram presos.  
 
Carro roubado 
 
Ainda de acordo com a Polícia Militar, há uma suspeita de que o carro usado no assalto ao posto de combustíveis do bairro do Ligeiro, um Fiesta de cor prata, seja o mesmo que foi roubado no bairro do Cruzeiro, na noite desta quinta-feira (23). O roubo aconteceu por volta das 21h, na rua Juvino Paulino da Costa. A vítima foi rendida por dois homens em uma moto preta que levaram seu carro de mesmo modelo e placas MVH-9365, do estado de Pernambuco.