Sete são mortos na Grande JP

Sete homicídios foram registrados na região metropolitana de João Pessoa na noite deste domingo (8) e madrugada desta segunda (9).

A região metropolitana de João Pessoa registrou entre a noite do último domingo e a manhã de ontem sete homicídios. Até o momento nenhum suspeito foi detido. Na manhã de ontem, a polícia encontrou dois corpos, onde uma das vítimas estava com as pernas e as mãos amarradas.

Por volta das 5h da manhã, moradores do Jardim Guaíba acionaram a Polícia Militar após encontrarem o corpo de um homem que estava com as pernas e as mãos amarradas. A vítima ainda não identificada foi executada com quatro disparos.

Nenhum morador do local forneceu informações sobre o crime à polícia.

Em Santa Rita, às 8h o corpo de um homem foi encontrado dentro de uma granja na comunidade Papa Paulo VI. O homem teria sido executado com golpes de marreta na cabeça. O crime será investigado pela 6ª Delegacia Distrital.

Na madrugada de ontem o crime aconteceu no conjunto Gervásio Maia, na capital. José Roberto Lira da Silva foi atingido por sete disparos e faleceu na sua própria casa. No momento do crime a vítima estava acompanhada por Luíz Carlos Gomes da Silva que também foi ferido pelos tiros.

No bairro do Valentina Figueiredo a polícia registrou um duplo homicídio por volta das 19h40 do último domingo. Willedson Bezerra Félix e Ricardo Paulo de Andrade bebiam em um bar do bairro quando foram surpreendidos por homens em uma moto.

Já no bairro João Paulo II a vítima de homicídio foi Wanderley dos Santos. Conforme relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) o homem bebia em um bar quando quatro homens chegaram em um veículo Corsa, de cor cinza. Wanderley do Santos foi atingido por dez disparos.