Suélio Lacerda fala em deficiências defensivas do Treze e admite possibilidade do time ir em busca de reforços

Em entrevista, técnico pontuou dificuldades do Galo na última partida, e afirmou que desfalques na defesa podem fazer o clube voltar ao mercado de transferências de olho na sequência do estadual.

(Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze)

Após o amargo empate por 2 a 2 contra o CSP no último sábado, o Treze voltou aos treinamentos buscando corrigir as falhas apresentadas na partida contra o Tigre e de olho na sequência do Campeonato Paraibano Pixbet 2022. Para o técnico Suélio Lacerda, o Galo da Borborema poderá ir ao mercado na busca de reforços pontuais de olho na sequência do estadual, única competição do time nesta temporada.

Após a estreia com goleada por 5 a 0 contra o Sport-PB, já se esperava que o duelo contra o Tigre, equipe jovem e com propostas ofensivas, tivesse uma dificuldade consideravelmente maior. O empate por 2 a 2 ressaltou algumas deficiências de posicionamento que não haviam sido enxergadas até o momento, mas, para Suélio, nada de muito diferente ao que está sendo enxergado no futebol de outras equipes do estado neste início de temporada.