Tarcísio deve deixar o Campinense depois de 1.000 minutos e nenhum gol marcado

Com a camisa do Rubro-Negro de Campina Grande, Tarcísio jogou 17 partidas e não marcou nenhum gol e não contabilizou nenhuma assistência.

Foto: Samy Oliveira / Campinense

Tarcísio não continuará como jogador do Campinense para a sequência da temporada de 2023. A rescisão contratual com o meio-campista ainda não aconteceu, mas, a informação da saída do atleta do time da Bela Vista foi confirmada pelo jornalista Afonso Carlos, que é setorista do Rubro-Negro na Rádio CBN. Pelo Rubro-Negro de Campina Grande, o jogador atuou em 1.000 minutos, não marcou nenhum gol e não contabilizou nenhuma assistência.

Essa nova baixa no plantel do Campinense é mais uma de muitas que ainda deverão ocorrer na Bela Vista, agora com Luan Carlos liderando a comissão técnica para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro — única competição restante no calendário de 2023.

Números de Tarcísio pelo Campinense

Das 17 partidas que fez com a camisa do Campinense, Tarcísio atuou em oito pela Copa do Nordeste, outras oito pelo Campeonato Paraibano Betino de 2023 e uma pela Copa do Brasil. Ao todo, foram exatos 1.000 minutos defendendo as cores do Rubro-Negro.

Tarcísio, Campinense

Foto: Samy Oliveira / Campinense