Três homicídios são registrados em uma noite na Grande João Pessoa

Crime aconteceram em Santa Rita, Cabedelo e na capital. Nenhum dos suspeitos foi preso.

Três homicídios foram registrados no início da noite dessa quarta-feira (30) na Grande João Pessoa. De acordo com a polícia, as três vítimas são homens, todos mortos a tiros. Até a manhã desta quinta-feira (31), nenhum dos suspeitos tinham sido identificados. 

O primeiro crime aconteceu no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita. Segundo o tenente da Polícia Militar J. Paulo, um homem foi surpreendido pelos suspeitos que já chegaram atirando contra ele. A vítima morreu no local. Ninguém soube informar detalhes que levassem aos criminosos.

Em João Pessoa, um homicídio foi registrado no bairro do Geisel. Conforme a polícia, um homem morreu a tiros dentro de uma sede de um time de futebol. O suspeito chegou de moto, com capacete e acertou três balas na vítima uma no pescoço, cabeça e tronco. O assassino não foi identificado.

Já em Cabedelo, um homem, de 55 anos, sofreu vários tiros e morreu. De acordo com a tenente Suelen, ele vinha da igreja quando aconteceu o crime, que teve testemunhas, mas nenhuma quis passar mais informações.

A polícia realizou rondas, para tentar chegar aos autores dos crimes, mas não teve exito.